segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TAG: Liebster award




Olá leitores e leitoras do meu >♥< meu post hoje é sobre a minha primeira Tag , não sabem como estou feliz por isso, a Linda da Ketelyn  do blog World of Books me indicou para responder a tag Liebster Award  e eu estou maravilhada com a experiencia ,  bom let's Go!

AS REGRAS DA TAG SÃO:

♥ Escrever 11 fatos sobre você
♥ Responder as perguntas de quem te indicou
♥ Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
♥ Fazer 11 perguntas pra quem você indicar
♥ Colocar o selo da Liebster 
♥ Likar de volta quem te indicou



11 FATOS SOBRE MIM :

* Amo Deus ♥♥♥
* Namoro há 2 anos
* Estou Noiva há 2 meses
* Sou cristã
* Toco órgão/teclado/piano
* Odeio falsidade
* Odeio minhas coisas fora do lugar
* Amo filmes de comédia
* Adoro a cantora/apresentadora Priscilla Alcantara
* Amo ser blogueira
* Amo, adoro sou apaixonada por livros

PERGUNTAS FEITAS PELA WORLD OF BOOKS :
  
Algum livro te faz lembrar  de alguma coisa? se sim oquê? 
R: No momento nenhum livro me fez lembrar de nada. Todos são histórias novas pra mim. 

Da onde você tirou a ideia de criar um blog ?
R: Na verdade foi um trabalho que meu professor de arte no terceiro ano passou, a idéia era criar um blog e falar sobre ele e o que é. Dai eu me apaixonei por este mundo incrivel. ♥

Já pensou em desistir do seu blog?
R: Sim uma vez, mas decidi que valia a pena compartilhar os meus pensamentos com amigos novos.♥

Qual o seu livro preferido?
R: Fallen 

► Já pensou em escrever um livro?
R: sim, e estou escrevendo meu primeiro livro no momento. ♥

Qual a sua comida preferida?
R: Macarronada. 

Qual foi a sua reação quando você teve seu primeiro seguidor/ comentário ?
R: Fiquei mega feliz, lembro que enchi o saco do meu namorado por mais de uma semana dizendo que eu já tinha seguidores no blog hihi *-* 

Você se inspirou em algo para criar seu blog?
R: Sim a inspiração veio do blog Depois dos quinze da Bruna Vieira ♥

Qual foi o pior mico que você já passou ?
R: teve muitos mas, um que jamais vou esquecer foi quando cai na frente da escola toda quando estava na 7° série. 

A quanto tempo você iniciou seu blog ?
R: Vai fazer 1 ano.

► Se você tivesse uma chance de conhecer um escritor ou autor preferido qual você iria conhecer? 
R: Nicholas Sparks , sem dúvida alguma.


BLOGS INDICADOS :

*  Oceano de livros
*  Olhos de Papel
Café com Romance
*  Batom na Capa
* Estante da Ana
* Porque livro nunca enguiça
* Livros Da Wis

11 PERGUNTAS PARA OS INDICADOS :

1 - QUANDO COMEÇOU O BLOG?
2 - QUAL O SEU HOBBY ?
3 - QUAL SEU LIVRO FAVORITO ?
4 - ALGUM LIVRO JÁ MEXEU TOTALMENTE COM VOCÊ ?
5 - GOSTA DE LER OUVINDO MUSICA ?
6 - TEM ALGUM BLOGUEIRO (A) FAVORITO (A) ?
7 - PORQUE RESOLVEU CRIAR UM BLOG?
8 - TEM ALGUM LIVRO QUE VOCÊ TERMINOU DE LER EM MENOS DE 5 DIAS?
9 -  TEM ALGUÉM EM QUEM SE INSPIRA EM SEU BLOG?
10 - QUE TIPOS DE MUSICA VOCÊ GOSTA?
11- GOSTARIA DE ESCREVER UM LIVRO?

Pronto TAG Respondida, não esqueçam de comentar e dizer oque acharam. Os blogs indicados me avisem quando responderem a TAG pra eu ver as respostas ♥ e não deixem de dar um passada no 
World of Books   , bom adorei a experiência hehe beijos e até mais leitores. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário