terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Resenha - A invenção de Hugo Cabret

Olá leitores e leitoras, bom hoje é dia de resenha no blog, adoro fazer resenha e vai ser sobre o livro "A invenção de Hugo Cabret " vocês devem conhecer, já ter lido ou ouvido falar  deste livro simplesmente maravilhoso, foi um dos primeiros livros que li e eu tenho um amor incondicional por ele até hoje, depois que li fiquei louca pra poder assistir ao filme para poder criticar =D acho que deve ser normal de leitor né? pois é, o filme me surpreendeu não mudou quase nada a estória e minhas criticas sobre o filme são boas, o livro é do autor Brian Selznick tem 533 páginas, mas o legal é que ele tem bastante ilustrações ao enrolar da estória,ele é um livro infanto juvenil e literatura juvenil, mas chega de enrolar vamos a resenha *-* let's go!


                                                   A Invenção de Hugo Cabret
Prepare-se para entrar em um mundo onde o mistério e o suspense ditam as regras.
Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930. Esgueirando-se por passagens secretas, Hugo cuida dos gigantescos relógios do lugar:
Escuta seus compassos, observa os enormes ponteiros e responsabiliza-se pelo funcionamento das máquinas.
A sobrevivência de Hugo depende do automato : ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho do garoto.
Um desenho enigmático, um caderno valioso, uma chave roubada e um homem mecânico estão no centro desta intrincada e imprevisível história, que, narrada por texto e imagens, mistura elementos dos quadrinhos e do cinema, oferecendo uma diferente e emocionante experiencia de leitura.

Gente leiam é muitississimo bom este livro vocês não vão se arrepender *-* bom pessoal a resenha de hoje foi essa beijinhos ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário