domingo, 26 de abril de 2015

Post Duplo ♥

Olá meus amores espero que estejam bem. Na ultima semana não tive tempo de postar estava muito corrida mas hoje atrasadinha não esqueci de atualizar o cantinho pra vocês. Hoje o post duplo vai ser sobre o estilo da minha atriz favorita, a Cloe Grace Moretz , vou trazer alguns de seus looks lindos para inspirar as meninas que são mais delicadas e românticas, e depois trago uma resenha do livro "Cidades De Papel" do John Green então let's go! ♥

                                                   Estilo Da Atriz Cloe Grace Moretz

A Cloe pra quem não conhece é uma atriz de 18 anos americana que já fez vários filmes, desde pequena ela está nas telinhas divando haha dois de seus filmes que eu mais gosto são "Se eu ficar" e "Carrie a estranha" ela atua super bem e tem um estilo maravilhoso vamos conferir...










 Como viram ela aposta muito nos looks com vestidos oque a deixa com cara de menininha romantica e eu acho muito fofo hoje em dia as meninas estão aderindo bem a esses looks, mas também ela não deixa de usar aqueles estilo mulherão que deixa ela bem estilosa. apostem meninas em looks assim para ocasiões especiais e alguns para o dia a dia façam uma mudança no visu e no guarda- roupas ♥

                                                 RESENHA : CIDADES DE PAPEL
O adolescente Quentin Jacobsen Tem uma paixão platônica pela magnifica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que um cinco de maio poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo tornou-se um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer.


Minha opinião de leitora:
O livro todo é surpreendentemente maravilhoso, a cada página vocês não vão conseguir parar de ler. Depois de A Culpa è Das Estrelas esse é o melhor livro do John na minha mera opinião. leiam eu super indico é uma leitura fantástica e deliciosa. 

Bom gente espero que tenham curtido esse post fiz com todo carinho pra vocês, e logo logo volto com novas postagens quentinhas. Mil beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário